José Castelo Branco faz revelação chocante sobre Miguel Melo: «está a morrer»

José Castelo Branco e Miguel Melo protagonizaram uma exaltada discussão na primeira e única edição do reality show «Circo das Celebridades», transmitido na TVI em 2006. Esse momento continua na memória dos portugueses e foi recordado pelo socialite num direto recente no seu canal de YouTube.


O marido de Betty Grafstein assumiu a vontade de agredir o ator: «A mim, podem-me dizer tudo, agora insultarem a minha mulher, eu não admito a nenhum filho da put*». «Ele agora, coitado, está a morrer, eu já perdoei, ele está com um cancro, está cheio de cancros. Ui, credo! Nem quero pensar», contou.
«Coitado do homem, está cheio de sofrimento», rematou o 'conde'. Miguel Melo, de 53 anos, tem sido presença regular no pequeno ecrã, tendo participado em séries e telenovelas como «Os Batanetes», «Morangos com Açúcar», «Valor da Vida» ou «Terra Nova». Separou-se de Dina Félix da Costa há pouco mais de um ano.

Comentários

Trending na última semana