José Castelo Branco queixa-se do diretor da SIC: «ele não gosta de mim»

A viver em Nova Iorque há vários anos, José Castelo Branco mostra-se disponível para regressar à televisão portuguesa, mas parece que tem as 'portas fechadas' na SIC. O marido de Betty Grafstein integrou vários projetos da estação como «Splash! Celebridades», «Olé!» e «Portugal em Festa».
«Eu acho que este diretor [Daniel Oliveira] não gosta de mim. Não é por nada, mas acho que ele tem alguma coisa contra... portanto, é para o lado que eu durmo melhor, também não preciso dele. Ele até está a fazer um belíssimo trabalho», disse num direto recente no seu canal de YouTube.
O polémico socialite criticou o facto de nunca ter sido convidado por Daniel Oliveira para ser entrevistado no «Alta Definição»: «Já chamou todo o 'bicho careta', tudo o que se mexe em Portugal ele chama para o programa dele. A mim nunca me chamou. Eu sei que ele não gosta de mim, eu sinto, eu cheiro».

Comentários