Leonor Poeiras promete guerra com a TVI: «não fica por aqui»

Leonor Poeiras oficializou a sua saída da TVI no passado mês de julho e revelou que sentiu-se «maltratada» pela direção de Nuno Santos após ter sabido pelas redes sociais que tinha sido «excluída» de um programa - «Cabelo Pantene - O Sonho 2» - e que apenas era chamada para substituir Fátima Lopes nas férias.
Em entrevista recente à revista TV Mais, a apresentadora contou que «muitas conversas foram tidas com a TVI nos últimos meses, com advogados, inclusivamente». «Segui todas as instruções e posso dizer-lhe que este tema não fica por aqui. Senti-me injustiçada, estou privada de exercer a minha profissão na plataforma em que sempre fiz», afirmou.
«Convenhamos, agora, por mais que esteja no mercado, tenho aqui um carimbo TVI em todo o lado (...) Foram 17 anos. É metade da minha vida», acrescentou a comunicadora. O futuro é uma incógnita: «Há obviamente muito espaço para mim em televisão, é o meu grande amor e o que sei fazer melhor, tenho essa noção. Vamos ver o que acontece».

Comentários

Trending na última semana