Maria Botelho Moniz arrasada de críticas após tentar 'abafar' opinião polémica de Ana Garcia Martins


Maria Botelho Moniz tem estado no centro da polémica pela sua postura na condução do 'Extra', programa relacionado com o reality show «Big Brother - A Revolução», da TVI.
Na emissão da passada terça-feira, 24 de novembro, Ana Garcia Martins criticou duramente o telefonema que a concorrente Jéssica Fernandes recebeu do pai: «Aquilo só faltou dizer: 'Oh filha, está sossegada, cá fora estás-te a queimar com essa brincadeira do Pedro, portanto, vê se estás sossegadinha e vês se o proteges'. Antigamente falava-se em colinho. Isto já não é colinho, é uma grua da Lisnave, daquelas grandes».
«Calma, às vezes é preciso meter águinha na fervura», reagiu Maria Botelho Moniz que tentou passar a palavra para Pedro Crispim, mas foi impedida por 'A Pipoca Mais Doce' que continuou a expressar o seu descontentamento: «Ninguém teve esse benesse e não foi só um apoio, foi uma dica muito objetiva de 'tens que mudar isto no teu jogo para as coisas te correrem melhor porque estás a ser prejudicada cá fora e a tua imagem está a ficar muito queimada'».
A comentadora considerou «muito injusto que esta regra venha agora de forma tão conveniente para a Jéssica». A apresentadora defendeu a produção: «Receberam o telefonema das nomeações também ali a ajudar um bocadinho e é sempre bom ouvir assim uma voz de longe».
As críticas não se fizeram esperar: «Está a ser tendenciosa, não deixa os comentadores falarem quando os assuntos não são do seu agrado», «Se alguém fala contra os seus preferidos, ela desvia logo o assunto», «Que vergonha», «A branquear a situação... trabalha para a Endemol... tristeza». Maria Botelho Moniz garantiu na caixa de comentários: «Não tenho preferidos. Eu faço o meu trabalho. Ponto».

Comentários

Enviar um comentário

Trending na última semana