Críticas a Cristina Ferreira dispararam após polémica saída da SIC


A propósito do seu novo livro «Pra Cima de Puta», onde expõe os insultos que recebe diariamente através das redes sociais e lança um debate imprescindível sobre o cyberbullying, Cristina Ferreira foi entrevistada por José Alberto Carvalho no «Jornal das 8» do passado sábado, 28 de novembro.
«As pessoas culpam-nos por nos correr bem, porque trabalhámos para isso, porque atingimos este patamar. (...) Este livro surge porque eu, em agosto, desde a minha saída da SIC para voltar à TVI eu comecei a receber um sem número de comentários deste género, de comentários que eu não percebia», explicou a apresentadora e diretora da estação.
«A minha passagem da TVI para a SIC não teve a nada a ver com a minha passagem da SIC para a TVI novamente. Porque as pessoas não percebem porque é que eu tinha feito uma mudança, porque é que tinha corrido tão bem esta mudança e porque é que eu queria voltar quando não entenderam que era uma escolha minha», disse.
Recorde-se que Cristina Ferreira rescindiu unilateralmente o seu contrato de exclusividade com a SIC e foi processada pela estação, arriscando-se a pagar 20 milhões de euros de indemnização.

Comentários

Trending na última semana