Fátima Lopes não confirma convite da SIC e não descarta regresso à 'casa-mãe'


O nome de Fátima Lopes foi apontado para assumir as novas manhãs da SIC por, alegadamente, não ter uma boa relação com a diretora Cristina Ferreira, para além da falta de novos projetos na TVI e auferir um salário baixo (cerca de 18 mil euros por mês) em relação a outros colegas da estação de Queluz de Baixo.
Em entrevista à revista TV Mais desta semana, a apresentadora foi questionada se recebeu um convite da concorrência: «Isso é um assunto que só a mim me diz respeito», respondeu. «Estarei sempre onde me tratarem bem, reconheçam o meu valor e me desafiem», acrescentou, não descartando um regresso à 'casa-mãe'.
Recorde-se que Fátima Lopes estreou-se na televisão em 1994, no «Perdoa-me». Esteve dezasseis anos na SIC até mudar-se para Queluz de Baixo, em 2010.

Comentários

Trending na última semana