Carlos Cruz revela: «Fui convidado para ser o primeiro apresentador do Big Brother»


Carlos Cruz esteve recentemente à conversa com Leonor Poeiras no programa digital «Levantar Poeira», onde a televisão portuguesa foi o tema principal. «Tenho algumas dúvidas em relação à sobrevivência de alguns formatos que foram um êxito, como o Big Brother, por exemplo», disse.
«Fui convidado para ser o primeiro apresentador do Big Brother. Estava em Amesterdão para ver um jogo de futebol do Campeonato Europeu e telefonou-me o Zé Eduardo Moniz [para perguntar] se eu apresentava o Big Brother na TVI e eu disse que não. Aliás, eu já me tinha comprometido com a SIC», revelou.
«Esse formato, eu não tenho jeito para o apresentar, sou incapaz, não me diz nada», respondeu Carlos Cruz, na altura, ao diretor-geral da estação de Queluz de Baixo. «Os reality shows vão chegar a um ponto que saturam», antecipa.
Recorde-se que, em 2012, Júlia Pinheiro assumiu: «A primeira pessoa que foi convidada para fazer o Big Brother fui eu». No entanto, Teresa Guilherme é que assumiu - e assume - a condução do formato.

Comentários

Trending na última semana