Exclusivo: Laura Braz deixa de ser comentadora de «O Amor Acontece»


Diretamente do grupo de jurados de «All Together Now», Laura Braz foi convidada para ser comentadora fixa do reality show «O Amor Acontece», nos diários conduzidos por Mafalda Castro, mas a experiência não durou muito tempo.
Em declarações exclusivas ao blog SobreTudo, Laura Braz explicou a sua ausência: «Quando chegou o fim de julho disseram que me iriam substituir por novos elementos do Big Brother, era necessário mais picardias. Sangue novo, é normal! O contrato não foi escrito, apenas falado... poderia ser também o mês de agosto, tudo dependeria do programa».
A influenciadora digital não escondeu o descontentamento: «Sim, fiquei triste! Apenas porque aqui me apercebi (por muito positiva que seja) que a minha idade foi um entrave, assim como a minha maneira de ser. Sou alegre, muito e por uma questão de educação não gosto de ferir ninguém. Contorno as minhas respostas. A guerra não me diz nada. Não chego a matar, porque as minhas balas são de borracha. Nunca sei o que vai para além de cada um!».
Ainda assim, Laura Braz faz um balanço positivo, embora ressalve que «comentar um reality show deste género não é coisa fácil, mexe com os sentimentos». «Cada um é cada um, com as suas vivências, com as suas experiências e modo de encarar o amor. Uns procurando uma experiência romântica onde tudo possa acontecer de forma natural, outros que estão apenas focados na visibilidade da sua imagem, no ideal de homem ou mulher que querem e sofrem decepção e manifestam-se de muitas maneiras», argumentou.

Todas as novidades em www.facebook.com/sobretudo2016

Comentários

Trending na última semana