terça-feira, 30 de maio de 2017

Maria Vieira arrasa Salvador Sobral e é arrasada

«Gostava de experimentar um ataque que não fosse noticiado em lado nenhum. Eu sei que é muito difícil, é quase impossível, principalmente com as redes sociais. Está-se a dar muita importância a eles. Era bom se houvesse um acordo para isto», disse o cantor Salvador Sobral em entrevista recente à RTP1.
A atriz Maria Vieira não gostou destas declarações e arrasou o vencedor do «Festival Eurovisão da Canção 2017»: «Esse fulano é um idiota encartado que não diz o que sabe nem sabe o que diz», escreveu no Facebook do site Notícias do Minuto.
De costas voltadas desde o início do ano, Ana Bola não ficou indiferente e lançou farpas: «Digam lá que não tinham saudades dos posts amorosos desta querida». Para Manuel Cavaco, a eterna Parrachita é uma «retardada mental» e uma «execrável criatura».
O humorista Nuno Markl também se pronunciou nas redes sociais: «A Maria Vieira que conheci até podia ter opiniões diferentes fosse de quem fosse - mas nunca as dispararia com esta agressividade. Não sei se essa Maria Vieira ainda existe ou não. Quero acreditar que sim, porque gostava genuinamente dela».



Sem comentários:

Enviar um comentário