Maria Cerqueira Gomes ataca: «não comecei a fazer televisão em janeiro»

No programa «Você na TV!» da passada segunda-feira, 11 de novembro, Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha receberam a convidada Joana Valentim em estúdio para transmitir aos telespectadores várias dicas para uma entrevista de emprego perfeita.
Os currículos profissionais dos dois apresentadores da TVI foram expostos durante a emissão e a sucessora de Cristina Ferreira disparou: «Isto é a prova que eu não comecei a fazer televisão em janeiro». «Tu já tens 13 anos disto!», respondeu o colega.
Recorde-se que Maria Cerqueira Gomes estreou-se em 2006, no Porto Canal, onde se manteve até ao ano passado.

Comentários

  1. Sou teu fã desejo-te as maiores felicidades,e não tenho duvidas, és uma grande profissional e com boa apresentação

    ResponderEliminar
  2. Vou deixar de ver as manhãs da TVI, mas também não vou ver a SIC!!!

    ResponderEliminar
  3. Pobre TVI, que não sabe o que quer...
    Será que o público saberá?!?...

    ResponderEliminar
  4. Acho que a Maria é uma excelente profissional e tem uma b apresentação simpática educada a T. V. I. PRECISA de pessoas asdim por isso fica Maria

    ResponderEliminar
  5. Se for verdade! tenho pena que a Maria vá para o Porto, gosto muito de si, e uma pessoa muito serena muito educada🌷🥰.

    ResponderEliminar
  6. Se a maria for embora eu nao vou mais ver a tvi

    ResponderEliminar
  7. A maria e a melhor apresentadora da tvi nao grita educada eu so comecei a ver a tvi desde que a maria se juntou au gocha fazem un lindo par antes parecia uma peixaria era so gritos lsso nao e fazer televisao

    ResponderEliminar
  8. A TVI NÃO SABE O QUE QUER E COM AS AUDIENCIAS SÓ DÁ CABO DE TUDO ANDA DESNORTIADA, ESTOU CHEIO DA TVI MUDA DE PROGRAMAS COM FACILIDADE ESTÁ A SER UMA MRD

    ResponderEliminar
  9. Lamento a saida ds Maria, mais uma asneira

    ResponderEliminar
  10. A audiência estragam a TVI agora sai a Maria uma pessoa de quem eu gosto muito uma boa apresentadora uma pessoa educada não faz peixarada é uma pessoa que sabe estar eu não gosto da sic porque a TVI tem sido sempre o meu canal de eleição mas com estas mudanças acho que vamos ficar pior enfim

    ResponderEliminar
  11. Infelizmente não sabem o que estão a fazer ao canal. Acho que as audiências poderão ser manipuladas!? A Maria é uma Senhora.

    ResponderEliminar
  12. Sim a Maria devia ficar . É simpática‚não grita e deixa os outros falar .

    ResponderEliminar
  13. Lamento a saída da Maria .Acho as audiências manipuladas a Maria é uma Senhora

    ResponderEliminar
  14. E uma asneira das grand
    es deixa-lá sair.. Ela é uma excelente profissional com uma simpatia enorme

    ResponderEliminar
  15. A Maria é uma Comunicadora Excelente, Educadisdima,de Fácil Trato com muito Bons Modos,Não se Acha nem Precisa Muito Natural, com imensas Qualidades Inatas, nada Estreonica, não entra em Histeria pelas Audiências, É uma Menina Linda,com muita Garra, tenho imensa pena não a valorizem como merece!!! Seguia no Porto Cabal e vou continuar a segui-la sempre!!!

    ResponderEliminar
  16. A Maria é uma Menina com Valores com Referências, não se Acha o Umbigo do Mundo, Discreta, Simples e por isso com Gosto, não precisa de Saltos Altos, para se fazer "Ouver", não Precisa de Ser Vulgar para ser Próxima É Querida por Tantos!! Não cria Bolhas em seu Redor para se Auto Promover como Vedeta!!!É a Marca Registada para Muitos E Bons!!! Associamo-la ao que Há de Bom e em Bom é do Melhor q Há! É GIGANTE, Gentil, Atenta e Diponivel para Ouvir, uma Alegria para um Dia Feliz está em Franco Crescimento como Ser e Irradia Boas Energias, Obrigada Maria

    ResponderEliminar
  17. Tenho pena q esses Brunos,Felips, Nunos e Tantos e Tantas, "Sábias e Doutas Cabeças" não tenham Sensibilidade nem Grandeza para Avaliarem e Elegerem para os Day Times e All Times in Television o que as Pessoas Apreciam e Desejam Ver e Conviver!!

    ResponderEliminar

  18. Adoro a Maria fico triste!!!uma sra 🌻

    ResponderEliminar
  19. A MARIA é Umas Das Pessoas que Faz Parte da Minha CoolPlay
    MARIA, MARIA, Ououououou! Ououououou! Viva Lá Vida

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Trending na última semana