Georgina Rodríguez com ciúmes de Cristiano Ronaldo e Rita Pereira?

Georgina Rodríguez, Cristiano Ronaldo e Rita Pereira marcaram presença na cerimónia dos MTV Europe Music Awards, que decorreu no passado domingo (3) em Sevilha. Segundo o jornal espanhol Okdiario, os três encontraram-se nos bastidores e aí gerou-se um clima de tensão visível a quem estava no local.
«Foi uma cena muito desconfortável, mesmo para ele, que não esperava tanta efusividade da amiga. Ao cumprimentar a namorada do jogador de futebol, Rita apenas olhou para ela e disse um tímido 'olá', enquanto continuou a falar com Cristiano sem parar. O rosto da Georgina disse tudo, ela ficou furiosa!», disse uma fonte.
Ao ser chamado para uma entrevista com a imprensa portuguesa, o craque despediu-se da atriz e apresentadora da TVI e voltou a ignorar a mãe da sua filha Alana. Com isto, Georgina Rodríguez mostrou-se descontente com a intimidade entre os dois e terá repreendido fortemente Cristiano Ronaldo.
A notícia foi reproduzida pela revista Nova Gente e Rita Pereira não conseguiu ficar indiferente a mais esta polémica em que foi envolvida: «Umas vezes pronuncio-me sobre notícias que vêm a público, outras não, por acreditar que o meu público e os leitores de revistas "cor-de-rosa" já distinguem aquilo que é, do que não é verdade», começou por escrever nas redes sociais.
«Neste caso, falo porque é revoltante que, num evento no qual nem sequer me cruzei com o Cristiano, nem com a Georgina, a imprensa fantasie sobre uma situação que não esteve nem perto de acontecer. Não nos vimos, não nos cruzámos, fizemos a mesma red carpet em momentos diferentes e assistimos ao espetáculo a partir de lugares completamente opostos», esclareceu.
«As revistas não tentaram sequer chegar a mim para dar a oportunidade de confirmar ou desmentir este assunto, como dizem. Lamento muito que o que haja para oferecer-vos, em termos editoriais, seja este tipo de conteúdo falacioso e recriado sem qualquer base de verdade. Independentemente de eu ser uma figura pública e de ter milhões de seguidores, tenho os mesmos direitos de qualquer indivíduo: o direito ao bom nome. Apesar de ser uma atriz mediática, sou também mulher e mãe e, por isso, agradeço o mesmo respeito com que tenho vindo a reger a minha vida», acrescentou.


Ver esta publicação no Instagram

Umas vezes pronuncio-me sobre notícias que vêm a público, outras não, por acreditar que o meu público e os leitores de revistas “cor-de-rosa” já distinguem aquilo que é, do que não é verdade. Neste caso, falo porque é revoltante que, num evento no qual nem sequer me cruzei com o @cristiano nem com a @georginagio , a imprensa fantasie sobre uma situação que não esteve nem perto de acontecer. Não nos vimos, não nos cruzámos, fizemos a mesma red carpet em momentos diferentes e assistimos ao espectáculo a partir de lugares completamente opostos. As revistas não tentaram sequer chegar a mim para dar a oportunidade de confirmar ou desmentir este assunto, como dizem. Lamento muito que o que haja para oferecer-vos, em termos editoriais, seja este tipo de conteúdo falacioso e recriado sem qualquer base de verdade. Independentemente de eu ser uma figura pública e de ter milhões de seguidores, tenho os mesmos direitos de qualquer indivíduo: o direito ao bom nome. Apesar de ser uma actriz mediática, sou também mulher e mãe e, por isso, agradeço o mesmo respeito com que tenho vindo a reger a minha vida.
Uma publicação partilhada por Rita Pereira (@hyndia) a

Comentários

Trending na última semana