Florbela Queiroz: «Não se esqueçam que eu existo»

Sem trabalho na representação há algum tempo e a aguardar convites, Florbela Queiroz voltou às luzes da ribalta com as notícias que garantem que perdoou o seu único filho após as agressões físicas e verbais do passado, mas antes publicou um vídeo no seu perfil de Facebook.
«O meu nome é Florbela Queiroz e sou atriz há 60 anos. Tive a honra de ser condecorada com a comenda pelo senhor Presidente da República, portanto, sou comendadora para além de atriz. E sou taróloga há 30 anos», apresentou-se.
«Por isso, meus amigos, beijinhos muito grandes. Não se esqueçam que eu existo e, para mim, já é uma grande felicidade. Quando quiserem, venham cá [ao meu consultório de tarot] que eu tenho muito gosto em vos receber», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana