Pedro Fernandes em risco na TVI?

Pedro Fernandes trocou a RTP pela TVI no passado mês de maio com um contrato de exclusividade e a promessa de «projetos muito interessantes». O apresentador regressou à estação de Queluz de Baixo como concorrente do programa «A Tua Cara Não Me É Estranha 6» e agora conduz o concurso «Ver P'ra Crer», nos finais de tarde.
Durante a semifinal dos Emmy Awards, que decorreu em Lisboa em setembro, o também locutor da RFM perguntou a Felipa Garnel: «Tendo em conta que as pessoas que me contrataram na TVI foram todas despedidas, tenho razões para estar preocupado?».
«Tens! Imensas razões... Se não fizeres o horário que eu quero que tu faças, tens imensas razões para pensares que podes ser despedido», respondeu a diretora de programas da estação de Queluz de Baixo. «Chantagem em direto [na TVI Ficção]», brincou Pedro.
Ao que parece, o nome de Pedro Fernandes está em cima da mesa para a condução do novo programa das manhãs, que estreia em janeiro de 2020, substituindo o «Você na TV!».

Comentários

  1. essa filipa garnel não bate muito bem agora pois nao?

    ResponderEliminar
  2. Claro que não! Tirando o goucha não há programas que prestam

    ResponderEliminar
  3. Bem verdade que se diga, foram buscar este porque ninguém o quer, apresentador de que? Mais um que arranjou um tacho, dizerem que tinha graça e pronto, dá para pagar as contas,contas umas piadas tens um bom tacho e estás pronto para a TV.Hoje em dia maior parte desta malta que foi para a TV contar piadas, vejam onde eles estão agora, está na TV e mtos não sabem o que fazem, preenchem cadeiras em conversas que não dizem nada a ninguém, Talento hoje em dia na TV, só tachos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E haters quem nem sabem escrever é o que não falta não é? Toma Gaviscon que ajuda invejoso.

      Eliminar
  4. Se todos gostassem do mesmo,este mundo já tinha desaparecido há muito.
    Todos merecem uma oportunidade e muitos tem até mais que uma.
    Não são obrigados a ver,caso não saibam á TV por cabo.
    Eu também só vejo o que me agrada,vejo o que me apetece sem ser fiel a um só canal.
    Chama-se a isso direito de escolha.
    Vivam e deixem viver.

    ResponderEliminar
  5. Eu gostava de ver este jovem como apresentador quando esteva na RTP fez bem o Fernando Mendes quando não aceitou a proposta da TVI senão acontecia-lhe o medm

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto do Pedro Fernandes como apresentador fez bem o Fernando Mendes quando não aceitou a proposta da TVI senão acontecia-lhe o mesmo

    ResponderEliminar
  7. Gosto imenso do Pedro Fernandes, lamento que tenha ido para aquele canal ranhoso da tvi!

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito do Pedro Fernandes, acho-o um bom profissional e com capacidades o


    para enfrentar desafios maiores.





    ResponderEliminar
  9. Gosto imenso do Pedro Fernandes. Acho lhe muita graça, para além de já ser um bom profissional de TV.Também gosto da TVI e quem diz mal que não veja pronto!!!

    ResponderEliminar
  10. Acompanho a carreira profissional do Pedro Fernandes, gosto da sua postura, graça natural, é espontânea e tem presença, o que é fundamental em TV. Lamento que a RTP não o mantivesse e explorado as suas capacidades profissionais. Ainda assim, e não sendo espectadora da TVI, para mim canal,tal como a SIC, sem um propósito didatico, eu vejo o actual programa do Pedro, muito bem acompanhado com a Rita e a Guiomar. Um excelente trio. Espero que o Pedro Fernandes tenha um futuro brilhante, merece!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário