Cristina Ferreira quis 'roubar' Suzana Garcia à TVI?

Suzana Garcia, a polémica comentadora criminal do programa «Você na TV!», da TVI, revelou recentemente no Facebook que esteve a um passo de ir para a concorrência no início deste ano, coincidindo com a estreia de «O Programa da Cristina» na SIC: «É verdade que em janeiro fui contactada por outra estação televisiva e me ofereceram uma proposta economicamente muito, muito tentadora. Dei conta da mesma prontamente, mostrando-a inclusive».
«Declinei a generosa oferta porque me sinto feliz onde estou: nunca uma vez que fosse, qualquer director, jornalista, editor, realizador, apresentador ou até cameraman me faltou ao respeito, me forçou a falar ou a calar. No demais, apenas acrescentar que na TVI e TVI24 exigiram de mim apenas e só duas coisas: competência e dedicação. (...) não recebi da TVI e da TVI24 até hoje, um cêntimo que fosse», explicou a advogada.
Curiosamente, há cerca de dois meses, Manuel Luís Goucha (ex-parceiro de Cristina Ferreira) declarou em direto: «Suzana Garcia, a senhora para nós é uma comentadora de ouro e eu nunca vou deixar que a roubem de mim. Levei tanto para ter esta senhora. Andei atrás desta senhora durante dois anos».

Comentários

  1. De facto...algo escrito em Janeiro de 2019 ser apelidado de "recente" no final do ano de 2019 (meio de Outubro), é de uma actualidade insofismável...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Trending na última semana