Manuel Luís Goucha acusado de 'roubar' protagonismo a ex-colega da «Praça da Alegria»

No passado dia 21 de setembro, Anabela Mota Ribeiro esteve nas instalações da RTP Porto e deparou-se com uma fotografia antiga, colocada «numa parede do corredor», onde surge com Manuel Luís Goucha, na altura do programa «Praça da Alegria»: «O que mais me surpreende é que tinha metade da idade que tenho agora: 24 anos. O meu ar sério, sério...», escreveu na sua página de Facebook.


Um fã da jornalista e apresentadora de televisão comentou: «Recordo com saudade esses tempos (...) se me permite, a AMR fez muito bem em seguir o seu caminho (de sucesso), pois, esse senhor MLG apoderava-se de todo o protagonismo do programa (e nem sempre da melhor forma)!».
Anabela Mota Ribeiro saiu em defesa do ex-parceiro: «Obrigada pelo seu comentário, mas deixe-me dizer que o Manuel Luís é um grande profissional. Já era, quando nos encontrámos. E eu era apenas uma miúda a começar».


Recorde-se que os dois partilharam a condução da «Praça da Alegria» cerca de um ano, entre 1995 e 1996. Posteriormente, Sónia Araújo integrou a equipa e até hoje nunca se terá conformado com o facto de Goucha nunca lhe ter dado uma oportunidade de fazer dupla com ele, reduzindo-a apenas a assistente.

Comentários