Cinha Jardim arrasa Ana Guiomar: «Eu não me identifico nada com esta criatura»

O visual da atriz Ana Guiomar na edição deste ano da ModaLisboa, que se realizou este fim de semana, foi comentado na 'Crónica Social', inserida no programa «Você na TV!» desta segunda-feira, dia 14 de outubro. «Eu não me identifico nada com esta criatura», começou por dizer Cinha Jardim em direto na TVI.
«Eu fui com ela para o Brasil, e tivemos lá uma semana, e os nossos santos não casaram», explicou a socialite, referindo-se a uma viagem feita há cerca de dois anos. «Eu acho que ela é um bocado invejosa também (...) É uma invejosa da figura das outras pessoas», atacou, surpreendendo os apresentadores Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha.
A mãe de Pimpinha Jardim revelou ainda: «Estávamos no mesmo grupo onde estava a Bárbara Norton de Matos e eu senti um azedume da parte da Ana Guiomar contra a Bárbara». Depois destas polémicas declarações, Flávio Furtado quer um reencontro entre as duas e pode acontecer no «Você na TV!» da próxima sexta-feira (18).

Comentários

Enviar um comentário

Trending na última semana