Filomena Cautela tem novo programa na RTP1 mas continua a ser desejada pela TVI

Presença assídua na antena da RTP1, Filomena Cautela recebeu mais um desafio por parte do diretor José Fragoso: «Jogo de Todos os Jogos», adaptado do original «Ellen's Game of Games». A estreia está marcada para o próximo dia 12 de outubro.
Trata-se de um concurso nunca antes visto na televisão portuguesa e o mais dinâmico de todos os tempos onde a destreza dos concorrentes é colocada à prova e, se superarem todos os desafios, podem ganhar dinheiro.


Sem contrato de exclusividade com a estação pública, a apresentadora volta a estar na mira da TVI e Felipa Garnel gostava de contar com ela, mas tal não deverá ser possível uma vez que está garantido o regresso do «5 Para a Meia-Noite».

Comentários

  1. Grande Mena não deixes a estação pública RTP é em Janeiro continua com o 5 Para a Meia Noite tu és fodastica e do carelho 💋💋❤🦋⚘⚘🎊🎉🎅

    ResponderEliminar
  2. E sempre uma incógnita? Onde vais parar.eu sofro só de pensar que podes ir para a Arábia saudita.
    Ainda bem que contínuas na RTP. E que o cinco vai voltar?
    É é é ie e é...biboo..5
    E ficas no sitio que mereces estar.a grande RTP.👌
    Congratiolations🌹16/12❤️ João Gonçalves

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Mena e que contes muitos.
    Fiquei muito contente com a anunciação do retorno do 5 para a meia noite.
    Estarei a ver.
    Beijinhos. José João

    ResponderEliminar
  4. parabens mena gosto mito de ti e sou teu fa. é uma boa noticia o retorno do 5 mas digo te so aqi para nos que ningem os ouve que encaixavas muito bem no bb pk es muito para a frente e pk se calhar ja mereces um grnde desafio n é preciso tambem relenbrar o qe fizeste na erovisao foi espetaclar tiveste mito bem. n ha duvidas que portugal tem mito talento e tu so tas a começar agora. beiinhos grandes e resto de um dia feliz.

    ResponderEliminar
  5. Para mim a grande bomba...era...ter contigo todas e mais', 'porque eu sou p'ra frentex..todas as boas regras dum relacionamento e fazer-te feliz e fazer-te um puto eu trato dele. Contigo claro. Não há nada mais sentido do mundo e sincero. Por mim falo eu.) Amo-te, muito. João Gonçalves

    ResponderEliminar

Enviar um comentário