Rapper ProfJam sofre ataque psicótico provocado por consumo de drogas

ProfJam (nome artístico de Mário Cotrim) foi internado na passada segunda-feira, dia 7 de outubro, no Hospital Amadora-Sintra. O conhecido rapper português, de 28 anos, passou por um episódio de psicose (estado caracterizado por delírios e alucinações) enquanto escrevia a sua nova música «Anjos e Demónios».
O Correio da Manhã apurou, junto de uma fonte médica, que o consumo excessivo de drogas terá impulsionado o transtorno mental. Os vários concertos marcados para este mês foram entretanto cancelados e o artista encontra-se agora numa unidade de tratamento, recuperação e prevenção de toxicodependentes.
ProfJam já reagiu numa breve nota publicada no Instagram: «Malta, segunda-feira fui parar o hospital por exageros/excessos. Só quero que saibam que estou bem e que graças a Deus não aconteceu o pior. Agora vou estar fora durante uns tempos a tratar de mim e prometo voltar mais forte do que nunca. Aconteceu o que tinha que acontecer e eu não ignoro sinais. Obrigado  todos os que me ajudaram e agora é a minha vez de me ajudar! Contem comigo como eu conto com vocês».

Comentários

Trending na última semana