Paula Marcelo casou-se!

Três meses depois de ter sido pedida em casamento pelo namorado Jorge Lopes durante as Marchas Populares de Lisboa, Paula Marcelo já subiu ao altar. Segundo a revista TV7 Dias, a cerimónia aconteceu no passado dia 28 de setembro, na Praia da Torre (Oeiras), com a presença de cerca de 100 convidados.
A atriz e viúva de Camilo de Oliveira confirmou nas redes sociais: «Sim, é verdade: casei e estou muito feliz. Àqueles que me acompanharam e tornaram este meu percurso mais bonito, o meu agradecimento. A comemoração do meu amor e do Jorge sem vocês não teria o mesmo encanto», começou por escrever.
«Gostaria de ter tido comigo muitos mais amigos, mas não sendo isso possível sei que, ainda assim, todos estão felizes por mim pelas imensas mensagens que tenho recebido repletas de carinho. Com mais tempo irei partilhar convosco os momentos felizes da nossa união», acrescentou.
«Não sou perfeita, mas tento todos os dias dar o melhor de mim. E, tal como o tema do meu casamento, que foram as borboletas, garanto-vos que na vida todos passamos por metamorfoses. E esta foi a minha. Beijos grandes», rematou.




Uma publicação partilhada por Paula Marcelo (@paulamarcelooficial) a

Comentários