Lourdes Norberto no centro da polémica: espólio à venda, motorista privado e mau feitio!

Lourdes Norberto foi obrigada a abandonar a casa onde sempre morou com o companheiro, o falecido bailarino e coreógrafo Fernando Lima, após ter perdido a batalha judicial com os enteados, os verdadeiros usufrutuários do imóvel. Sem teto, a solução foi mudar-se para a famosa Casa do Artista, em Lisboa, onde reside há quase um mês.
Este sábado, dia 10 de novembro, a página de Facebook 'Enciclopédia Virtual do Espectáculo' revelou que o espólio de Lourdes Norberto e Fernando Lima foi «encontrado à venda num antiquário em Carnaxide e numa feira de antiguidades em Algés». Ao que parece, foi a própria que se desfez das várias fotografias relativas às suas vidas pessoais e profissionais.
A ganhar uma reforma de 1700 euros mensais, a conhecida atriz «dá-se ao luxo de ter um motorista privado enviado pela sua amiga Isabel Soares (filha do ex-Presidente da República Mário Soares), possivelmente vindo do Colégio Moderno ou da Fundação Mário Soares, para que se possa deslocar por onde deseja». «E assim o povo vai pagando estes deslizes e calando...», lamentou a referida página.
Com uma carreira de seis décadas na representação, Lourdes Norberto parece ser um nome que não deixa saudades por onde passa: «é uma colega que poucos admiram pela sua arrogância e alguma falta de educação».


Comentários

Trending na última semana