quarta-feira, 21 de junho de 2017

Agnes Arabela Marques arrasa bombeiros

«Os heróis se parabenizam quando salvam vidas, não quando acontece tragédias e morre toda gente envolvida. Lá por mim as prioridades andaram trocadas… enfim. Para próxima façam melhor!», escreveu Agnes Arabela Marques na sua página de Facebook.
Em resposta a um comentário à publicação, que entretanto eliminou, a ex-concorrente da «Casa dos Segredos 5» não poupou nas palavras: «Falta de organização para quem coça os colh*** nove meses por ano e trabalha só três (no verão) mas recebem o ano todo».
Ainda assim, a jovem romena confessou que fez uma doação no valor de 1.500€.

23 comentários:

  1. Os bombeiros coçam os colhões porque Lhes faltam vacas como Tu para Lhos coçarem, vai mas é para a Tua terra cigana de merda porque Tu não conheces nada acerca de bombeiros o que ganham ou deixam de ganhar, a partir daqui ve bem os palcos que pisas não vás entropeçar nos colhões de um BOMBEIRO.

    ResponderEliminar
  2. Eles coçam-nos durante nove meses mas os poucos que trabalham arriscam a vida...tu andaste armada em vaca a coçar os dos porcos com quem te deitaste em frente ao país inteiro!!

    ResponderEliminar
  3. Esta pessoa diz, numa resposta a uma crítica, que é difícil de impressionar: temos isso em comum, eu também não me impressiono com facilidade com pessoas que não sabem do que falam nem o que dizem. Surpreendo-me que lhe ampliem a visibilidade, mas não me impressiona[m]. A vida continua, quer está pessoa abra a boca ou a mantenha fechada.

    ResponderEliminar
  4. Agnes passaste a ignorante sem saber ler nem escrever mas vou contar um segredo a ti NOS BOMBEIROS DE PORTUGAL NAO PASSAMOS 9 MESES A COCAR OS COLHOES durante o ano inteiro NOS BOMBEIROS DE PORTUGAL fazemos muito mais que isso ja ouviste falar das CHEIAS FOGOS INDUSTRIAIS E URBANOS ACIDENTES DE VIACAO TRANFERENCIAS HOSPITALARES ALTAS HOSPITALARES HEMODIASLISES FISIOTERAPIAS RESGATE ( PESSOAS E ANIMAIS) INEM ( CODU) ACHO QUE NA TUA TERRA NAO TEM DISSO MAS EM PORTUGAL TEMOS ISSO TUDO
    temos BOMBEIROS EM TODO PORTUGAL QUE TRABALHAM 365/366 DIAS POR ANO BOMBEIROS que andam a socorrer vidas humanas com turnos de 24horas e quando chega o verao quando chega o dispositivo ECIN muitos de nos nem a casa vai sai da ambulância para fazer 48H de prevencao ou combate a incendios florestais tambem acho que nao sabes o que e isso NAO SOMOS NOS BOMBEIROS QUE FUDEMOS COM A e B PRA GANHAR FAMA NA TV COMO TU ASSIM O FIZESTE PENSAUM POUCO ANTES DE ESCREVERES ALGO SEM SABER TENHO ORGULHO EM SER MAIS 1 BOMBEIRO DE PORTUGAL UM DIA PODES VIR A PRECISAR DOS HOMENS E MULHERES QUE COÇAM OS COLHOES.

    MARCO ISIDORO COM ORGULHO BOMBEIRO VOLUNTARIO DE ALMADA

    BOMBEIRO DE PORTUGAL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marco Mendes Obrigada de coração a ti e a todos os Bombeiros!

      Eliminar
    2. Marco gostei da tua resp.
      Eu também sou bombeiro voluntário sou dos Açores da Ilha de santa Maria esta vaca que Não tem outro nome ainda vai precisar dos bombeiros. Um grande abraço dos Açores Isaque moniz

      Eliminar
  5. Havias de estar crucificada com o fogo nos pés e todos os bombeiros a coça-los a ver-te morrer lentamente.....!

    ResponderEliminar
  6. É preciso mesmo não entender nada de português para não saber o que significa ser voluntário. Infelizmente durante os 9 meses, que esta senhora fala, existem outras situações com menos mediatismo é claro, que necessitam que se deixem as casas, os filhos e demais família para socorrer outros que não se conhecem de lado nenhum. Infelizmente e mais uma vez usando este termo, ou melhor palavra, que assim a senhora já deve entender, é isso mesmo que se faz e sem receber absolutamente nada, nada de dinheiro porque a gratidão nos olhos das palavras pagam o dia e fazem muitas vezes dizer que não há dinheiro que pague o sentimento de conseguir ajudar os outros. É verdade caríssima senhora, deixe as unhas de gel, o silicone das maminhas e do rabo e inscreva-se no quartel mais próximo, talvez assim tenha legitimidade para abrir um bocadinho a boca e falar.

    ResponderEliminar
  7. Tenha vergonha na p...da cara sua vadia
    Estes homens e mulheres a eles temos de os louvar .
    Voce nao è digna de viver no nosso paìs .
    Nao sei como ainda nao lhe apertaram o pescoso.pinderica de merda

    ResponderEliminar
  8. Eles coçam mas tu cocas os colhoes dos azeiteiros com quem te deitas porque es uma pobre de Espírito e uma futil.
    Aliás vacas como tu sem vergonha na cara e a pontapés. Es uma merda. Alias Agnes só agora vi que eras da casa dos degredos porque pesquisei na net porque de outra forma nem te conhecia mais gorda.

    ResponderEliminar
  9. a ignorancia desta senhora nao lhe da para mais. so pensa em festas e protagonismo. ha ja sei o que se passou nao deram muita inportancia ao facto de ela ter ido ao lisboa fashion. andes de abrires a boca deverias passar 12 meses a pesquisar a vida de um bombeiro ou de qualquer outro voluntario. tenta perceber o que significa a palavra voluntario para depois poderes opinar sobre isso mesmo. ser voluntario nao significa ir a festas e ser protagonista de tv a (pedir quase a implorar para) dar autografos no parque eduardo VII. quando a mente nao da para mais fica-se calada por isso ve se ganhas mais em pores um pouco de fitacola na boca. e ja agora que tiveste os teus 5 minutos de fama por uma critica estupidamente estupida a pessoas que deixam tudo para salvar algo que tu e outros nao dao valor resumete a tua insignificancia e fica calada,ganhavas mais. bem hajam a todos os voluntarios

    ResponderEliminar
  10. É lamentável que hajam seres que se aproveitam das tragédias deste pais para se auto promoverem e se evidenciar, como não são capazes de nada para alem da futilidade, nem de raciocinar, porque isso pode provocar-lhe um grave acidente como partir uma unha ( possivelmente foi nesse momento que os bombeiros faltaram durante os nove meses), escrevem meia dúzia de barbaridades e de mentiras sobre os nossos Bombeiros. É "admirável" não a opinião destas pessoas mas que ainda existam pessoas como estas com tanta falta de formação e de informação!
    "Existem princípios que não se vão buscar a faculdade!"

    ResponderEliminar
  11. Não merece tempo mas como estou na fase dos 3 meses posso dizer que espero que nunca precises nem tu nem ninguém que te seja querido de nós nos outros 9 meses pois podemos estar ocupados a coçar mos nos. Mas não te preocupes se acontecer vão te socorrer pois corre no sangue vive na alma ...Só terás que engolir bem a seco o que dizes ... ou então passa em qualquer quartel durante esses 9 meses e vê o que coça por lá durante esses tempo

    ResponderEliminar
  12. Tomara k nunca precises desses heróis pk se precisares eu espero k eles fiquem msm a coçar os colh***... 3 palavras para te descrever,Burra estúpida e pu**...és medíocre.

    ResponderEliminar
  13. TIA DA LINHA OU MESTRA DE TANTRA IOGA PRA NÃO TE DIZER OUTRAS COISAS NEM DEUS ME PERDOE AS MERETRIZES QUE CAÍRAM NO INFORTÚNIO FALAM COMO TU FALAS E TEM RESPEITO PELAS PESSOAS ASSIM COMO DEVEM SER RESPEITADAS E FORA DISSO AS PESSOAS COM DETERMINADAS ORIENTAÇÕES SEXUAIS MAS ENFIM DEIXA DE SERES PARVA
    E PROCURA DAR VALOR A QUEM UM DIA POSSAS PRECISAR E ARRISCAM SUAS VIDAS PARA SALVAREM A DOS OUTROS EXISTEM NA LINHA MUITAS P.... CAMUFLADAS
    ANTÓNIO VINHA

    ResponderEliminar
  14. AO DIZER NEM DEUS QUERIA DIZER QUE DEUS ME PERDOE
    ANTÓNIO VINHA

    ResponderEliminar
  15. ÉS NECESÁRIO JÓVENE PARA ALGARVE PARA HACER MASSAGE DE RELAX
    EN LA ZONA DE VILAMOURA TIENE QUE SER DE CASCAIS PER TODO EL
    TIEMPO OCUPADO NO DA PARA HABLAR DE PERSONAS QUE TRABAJAM DIA E NOCHE NO TIENEM VACACIONES E ARRISCAM SUS VIDAS
    ANTÓNIO VINHA
    ÉS UNA PEGA

    ResponderEliminar
  16. Olha lá não tens vergonha de ganhar a vida em concursos não fazes descontos ainda falas de quem salva vidas? Não trabalhas tas em Portugal tipo parasita fazes figuras tristes na TV ... Se a tua casa arder chamas quem? A TVI? Devias ter noção do que falas e proteger quem te proteje , e guardar essa estupidez para os teus programas ...

    ResponderEliminar
  17. TE CALA AGNES DEIXA DE SER PARVA E PARASITA TE LEMBRA SE TIVERES PROBLEMAS EM TUA CASA TIPO INCÊNDIO QUEM TE VAI SALVAR SÃO AQUELES E AQUELAS QUE TU ANDAS GOSANDO OS HERÓICOS BOMBEIROS E BOMBEIRAS
    ANTÓNIO VINHA

    ResponderEliminar
  18. Qualquer cagalhão oxigenado já opina e faz comentários! Quanto ao comentário relativamente aos bombeiros, mesmo que eles trabalhem 3 meses por ano e andem a coçar as suas partes genitais, irão sempre fazer mais e melhor do que você faz o resto do ano! O tipo de comentários que faz em relação ao corpo de Bombeiros só demonstra o seu grau de ignorância! Faço-lhe ainda uma questão: a estupidez que evidencia, é natural? Ou é produto de muitos anos de prática?
    Volte para o buraco de onde veio, a terra do Conde Drácula, Portugal já tem vampiros com fartura!

    Com amor

    Cidadão preocupado

    ResponderEliminar
  19. Lamentável esses comentários tenho uma ideia muito diferente da que tive quando conheci a Agnes através do Secret Story condeno tudo o que disse em relação ao trabalho dos bombeiros. E agradecia todos aqueles que colocaram um like na página ou páginas dela que retirassem esse mesmo like, porque até Bombeiros o devem ter feito.
    Era ficar sem likes nenhuns porque é isso que lhe dá protagonismo.
    Um bem haja a todos os bombeiros de Portugal, e a todas as pessoas que perderam um familiar ou amigo e até conhecido.

    ResponderEliminar
  20. burra o melhor é ir pra sua terra e ofender os seus

    ResponderEliminar