Carlos Costa arrasa Cláudio Ramos

Numa das emissões recentes do programa «Passadeira Vermelha», emitido na SIC Caras, Cláudio Ramos afirmou: «Há duas coisas sobre as quais eu não falo: Carlos Costa e papel higiénico». Carlos Costa não gostou do comentário e respondeu num vídeo publicado no Facebook e no YouTube, onde também apresenta a sua nova música «Queres Ser Como Eu».
«40 anos para assumir aquilo que são e não saber respeitar quem tem os ditos no sítio para ser aquilo que bem lhe apetece desde sempre», disse, referindo-se à homossexualidade do apresentador que foi assumida pelo próprio em entrevista ao «Alta Definição», em dezembro de 2015.
O polémico cantor não poupou nas palavras: «É tão cobarde e é tanta cobardia, é tão inútil que diz que se recusa a comentar-me mas, na realidade, não faz outra coisa (...) Não quero que me admires tanto e não me aprecies tanto, por favor. Ou melhor... afinal quero! Comenta! Dá-me mais protagonismo!».

Comentários