terça-feira, 24 de abril de 2018

Judite Sousa e Manuela Moura Guedes de costas voltadas

Judite Sousa e Manuela Moura Guedes não se falam «há cerca de um ano e meio» por «circunstâncias do acaso». A revelação é feita pela jornalista e diretora-adjunta de informação da TVI em entrevista à revista TV Guia. «Eu não telefono, ela não telefona e, portanto, as pessoas, quando deixam de comunicar uma com a outra...», disse.
Contactada pelo Correio da Manhã, a mulher de José Eduardo Moniz contou uma versão diferente: «há cerca de um ano, quando morreu Medina Carreira, convidaram-me para ir à TVI falar porque tinha sido eu a levá-lo para comentar no jornal. Aceitei e fui pela primeira vez à redação desde que deixei de lá trabalhar», começou por explicar.
«Toda a gente veio cumprimentar-me e fez uma grande festa. A Judite estava à minha frente e não me falou. Ficaram todos surpreendidos e eu ainda mais. Depois soube que na reunião de alinhamento ela disse que não concordava com a minha ida à TVI. Deveria querer ser a única a falar sobre Medina Carreira... É muito triste e sinto-me magoada», acrescentou.

Sem comentários:

Enviar um comentário