Ana Arrebentinha explica saída repentina do «Somos Portugal»


Ana Arrebentinha esteve cerca de três meses na condução do «Somos Portugal», nas tardes de domingo da TVI, ao lado de Fanny Rodrigues, Mónica Jardim, Santiago Lagoá e Rúben Vieira (Ben), mas foi afastada do programa, juntamente com Zé Lopes.
Em entrevista recente ao programa «WI-FI», da RFM, a humorista quebrou o silêncio: «Eu saí do Somos Portugal porque vou ter projetos em setembro e tudo foi inventado. Dispensados, despedidos, postos de lado. Mal-estar entre Ana Arrebentinha e direção. Tudo agora é um problema».
«Não, está tudo bem, pessoal. Não há problema nenhum. Quando não sabem, perguntem, liguem. Não inventem. Estão a inventar porque eu nunca falei desde que saí do Somos Portugal até agora, e não tenho que falar porque saí de um projeto para ir para outro projeto. Isso acontece quando saímos de um trabalho para ir para outro trabalho», acrescentou.
Questionada sobre a identidade do novo projeto, Ana Arrebentinha revelou: «É o BB [Big Brother]». A alentejana deverá assumir a função de comentadora na nova edição do «Big Brother», que estreou no passado domingo, 13 de setembro.

Comentários

Trending na última semana