Ana Morina: «Eu desejei muito uma carreira na representação, mas não consegui»

No passado dia 31 de maio, Ana Morina comunicou uma decisão nas redes sociais: «Sobre deixar ir! Estive 3 dias a 'digerir' o trabalho que vi em Rabo de Peixe [série da Netflix] pelas mãos de Ukbar Filmes [produtora]. O orgulho que senti a cada segundo de todos os episódios. E hoje assim que acordei e fiz um scroll no feed do Instagram tive uma epifania: este mundo já é não meu, é deles», começou por escrever.
«Não consegui o meu lugar na ficção, não consegui viver da minha atriz. Os tempos que aí vêm são deles, desta nova geração cheia de talento, destes atores carregados de coragem e profissionalismo. São hoje o que não fui. Achei que não era capaz numa altura decisiva. Agora é tarde. Sei que nos dizem que nunca é tarde demais, mas sei e sinto que a decisão que havia de ter tomado nos meus 16 anos foi outra. E agora o lugar é de outros e assim é a vida. Estou neste processo de saber que acabou a luta e faço o luto. Fui fiel a mim e aos meus valores. Perdi-me para me encontrar mas hoje sei que não havia mais nada que eu pudesse fazer para recuperar o tempo que não volta atrás», prosseguiu a ex-concorrente do «Big Brother 2021».
«Não se trata de desistir mas deixar ir o que não é nosso. Este lugar que decidi procurar desde 2008 trouxe muito sofrimento a mim e aos meus. Portanto hoje é aquele dia em que com imensa tristeza assumo que perdi a batalha. É só isso! E está tudo bem. A tristeza faz parte da vida. As perdas também. Numa época em que todos vivem a sorrir e se ergue um manifesto de felicidade é importante assumir que nem sempre tudo corre como desejamos. Eu desejei muito uma carreira na representação mas não consegui. Talvez a vida tenha mais para mim. Agora resta-me aguardar por todos os talentos que vão aparecer na Netflix e saber que todos eles são merecedores. Sonhei com isso mas assumi hoje de mim para mim e em lágrimas, que a nossa passagem por aqui é curta para arrependimentos. Sigo de cabeça erguida sabendo que não me reconheceram mas que me olho ao espelho com toda a certeza de saber quem sou», acrescentou.
«A todos os jovens que duvidam e se acham sem capacidade de correr atrás dos vossos sonhos, acreditem que este é o momento. E se tiverem medo, vão na mesma. O tempo não espera!», rematou Ana Morina.

Comentários

Trending na última semana