Morreu o apresentador Nuno Graciano (1968-2023)
O apresentador de televisão português Nuno Graciano faleceu esta quinta-feira, 7 de dezembro, aos 54 anos de idade. Estava internado desde segunda-feira (4) após ter sofrido um ataque cardíaco que o deixou em coma. Deixa quatro filhos.
Nascido em Lisboa a 14 de dezembro de 1968, Nuno Miguel Ventura dos Prazeres Graciano estreou-se no pequeno ecrã como assistente do programa «Queridos Inimigos», em 1993. No ano seguinte, apresentou o concurso «Doutores e Engenheiros», ao lado da cantora Mila Ferreira.
Nuno Graciano destacou-se na SIC, onde esteve seis anos e foi o rosto de programas como «Contacto», «Não Há Crise!» ou «Companhia das Manhãs». Entre 2013 e 2016, foi anfitrião das manhãs da CMTV. Afastado da televisão, criou uma marca de produtos regionais certificados da Serra da Estrela.
Em 2019, Nuno Graciano aceitou o convite do Canal 11 para conduzir o formato «O Meu Clube». Há dois anos, foi candidato à Câmara Municipal de Lisboa pelo Chega. No ano passado, foi concorrente do «Big Brother Famosos» e assumiu o papel de comentador social no último verão.
Comentários
Enviar um comentário