Judite Sousa lança blog

A jornalista Judite Sousa decidiu aproximar-se ainda mais das pessoas e lançou na passada segunda-feira, dia 9 de abril, o seu blog onde vai comentar assuntos da atualidade e relatar histórias da sua vida pessoal e profissional.
«É um projeto exclusivamente meu, que vai viver de conteúdos a nível da atualidade e da opinião, sobre as mais diversas temáticas da vida - o amor, a morte, a vida, a paixão -, sobre as diversas dimensões existenciais do ser humano», explicou à imprensa.

Uma publicação partilhada por Judite Sousa (@juditesousaoficial) a

Comentários

  1. Olá sou eu Tiago luta vim despedir por favor não fiques triste sou tua amiga eu peço desculpa eu Não conto ninguém isso segredo eu gosto muito de ti mais bonita tu és linda somos amiga eu vim agradecer coisa importante Bom trabalho adoro te Judite Sousa

    ResponderEliminar

Enviar um comentário