Fernando Alvim: «A minha vida não tem sido, de facto, propriamente fácil»

Fernando Alvim vai lançar o seu novo livro, «Ninguém disse que iria ser fácil», na tarde desta quinta-feira, 2 de maio, na sala do Âmbito Cultural El Corte Inglés Lisboa.
«Embora pareça, a minha vida não tem sido, de facto, propriamente fácil e por vezes interrogo-me porque é algo aparentemente tão simples, me custa afinal tanto. Podia aqui dar mil exemplos, mas vou deixar essas revelações para a conversa que irei ter com Inês Meneses, esta quinta-feira», escreveu nas redes sociais.
«De resto, entre as poucas coisas que sei fazer, julgo poder dizer com alguma propriedade, que escrever é uma delas (embora nunca saiba muito bem onde colocar as vírgulas). Escrevo sobre vários assuntos que me interessam, mas quando escrevo sobre amor - que também me interessa obviamente - as pessoas elogiam-me mais. Por isso mesmo, este livro tem uma boa parte que versa sobre isso e outra parte que versa sobre tudo. E quando digo tudo, é tudo», acrescentou.
O radialista e apresentador lançou um convite: «Gostava muito mesmo que viessem a este lançamento porque as minhas conversas com a Inês são sempre inesperadas e porque ao contrário de muitos outros lançamentos, este tem copos no final».

Comentários