Cláudio Ramos lança farpas a Júlia Palha por causa de capa de revista

Júlia Palha é a protagonista da edição de dezembro da revista Women's Health, onde realça a importância de amar o próprio corpo. «Hoje gosto de mim assim e quem não gosta que 'vá dar banho ao cão'», disse na entrevista.
No programa «Passadeira Vermelha» desta segunda-feira, dia 10 de dezembro, Cláudio Ramos afirmou que «se a Joana [Latino] não tivesse feito aqueles comentários (...) a Júlia não estava aqui nesta revista!», alegando que «metade de Portugal não sabia quem era».
«Eu se me chamasse Júlia Palha (...) eu dizia 'Não... eu não vou usar o meu corpo como objeto para vender uma revista e não vou fazer uma capa de uma revista em cima de umas declarações que foram feitas que eu reneguei ostensivamente'», explicou.
O apresentador e comentador da SIC acrescentou que a jovem atriz e apresentadora da TVI «está seguramente nas pessoas mais cotadas e mais faladas» no mercado mediático após a polémica gerada nas redes sociais.

Comentários

Enviar um comentário

Trending na última semana