Manuel Luís Goucha revela os nomes pensados para estar ao seu lado no «Você na TV!»

Com a saída de Cristina Ferreira, a TVI viu-se obrigada a procurar uma nova parceira para Manuel Luís Goucha no programa «Você na TV!». Maria Cerqueira Gomes foi a escolhida, mas houve outros nomes em cima da mesa.


Em entrevista à revista TV Mais desta semana, o apresentador admitiu que Tânia Ribas de Oliveira foi «uma forte possibilidade», mas a RTP impediu. «Não foi um nome que saiu da minha boca, mas quando me perguntaram, respondi que sim, mas claro, gosto muito da Tânia, tenho uma boa relação com ela e seria uma dupla que as pessoas iriam gostar», explicou.
«O Rui [Oliveira, marido] sugeriu o nome da Vanda Miranda. Ninguém estaria à espera e conseguiríamos uma coisa importante que seria surpreender o público. Ela tem feito um trabalho notável e alavancou as audiências da M80 com o Paulo Fernandes. Mas iríamos fragilizar a rádio. Foi, então, que me lembrei da Maria Botelho Moniz, que está na Passadeira Vermelha, gosto muito dela», revelou Manuel Luís Goucha.
No entanto, «A  primeira pessoa que eu quis ter ao meu lado foi a Júlia [Pinheiro]»: «Seria giro, porque, não sendo uma surpresa, iríamos reeditar uma dupla de cotas estouvados. Eu amo a Júlia. O convite não surgiu. Houve um impasse», contou.

Comentários