José Carlos Malato operado de urgência

«Digam lá se eu não tenho razão quando afirmo que 2018 foi, está a ser, o pior ano da minha vida!». José Carlos Malato foi submetido a uma intervenção cirúrgica de urgência, mas já se encontra bem de saúde.
O apresentador contou no Instagram que «uma pedra/cálculo/cristal/purpurina de 7 milímetros soltou-se do rim e veio a rasgar tudo por aí abaixo, até à bexiga!». A situação foi gerida com leveza: «Só se pode levar isto com humor».


Na manhã deste sábado, José Carlos Malato recorreu à mesma rede social para anunciar que teve alta hospitalar: «Sem pedra no rim, deixaram lá um dreno, que vou tirar em breve, mas estou de volta (...) Obrigado a todos que se preocuparam e deixaram mensagens simpáticas. Foi um grande alento para mim! Abracinho».

Comentários

Trending na última semana