Sofia Ribeiro curada do cancro da mama

Após uma luta de nove meses contra o cancro da mama, a atriz Sofia Ribeiro partilhou uma boa notícia, esta tarde, na sua página de Facebook: está curada.
«Entrei nesta luta para ganhar mas se tivesse deixado para mais tarde, hoje talvez ela estivesse perdida!... Mas não está! "Terminou Sofia, parabéns...Fase concluída." Oiiiii?! Terminou?! Tenho que me sentar...é isso ou vão-me apanhar ao chão. Não quero chorar, não quero!Mas as lágrimas têm vida própria e querem fazer parte da festa aos pares. Tremo dos pés à cabeça, parece mentira, não consigo verbalizar... Só consigo pensar... OH MEU DEUS, MEU DEUS, TERMINOU? E AGORA?! EU CONSEGUI?! CONSEGUI!!! CONSEGUI! », escreveu.
A estrela da TVI ainda aconselhou os seus fãs: «Cuida-te, tem respeito por ti! Faz os teus exames de rotina independentemente da idade que tens. Não adies a contar que não vai acontecer contigo!».

Comentários

Trending na última semana