Cláudio Ramos e Maria Vieira de costas voltadas

Na sequência da polémica entre as atrizes Ana Bola e Maria Vieira, o apresentador de televisão Cláudio Ramos revelou, no seu blog Eu, Cláudio!, que teve um atrito com a eterna Parrachita. Em 2014, Maria Vieira considerou que o programa da SIC «Vale Tudo», transmitido nas noites de domingo, «era um trabalho menor e que em nada dignificava os atores que aceitavam estar ali. Programa à parte, ela disse o que entendeu, eu disse o que me apeteceu, mas antes de o dizer, tentei falar com ela».
«Foi arrogante, antipática, mal-educada e ofensiva comigo e com o programa onde trabalho. No meio da conversa fiquei sem resposta em poucos minutos, e depois de ouvir o que não queria, de ser questionada, bloqueou-me. É para o lado que durmo mais descansado, mas não deixa de ser estanho este comportamento quando antes, e sempre que a elogiava (porque achava merecido), me agradecia, enaltecia nos corredores e sempre se mostrou um encanto de pessoa», contou.
O também cronista social esclareceu: «Eu gosto da Maria Vieira, não deixei de gostar porque fui bloqueado, mas estou longe de a achar a melhor atriz do mundo».

Comentários