Luís Lourenço denuncia: «Eu fui lesado!»

Luís Lourenço juntou-se ao elenco principal da série «Ministério do Tempo» e fez um comunicado onde confessa que «nunca, em tempo algum, a televisão atrasou qualquer pagamento» em doze anos de carreira.
O jovem ator participou no terceiro episódio da primeira temporada da série exibida na RTP1 e as gravações decorreram em setembro do ano passado: «fiz algumas sessões e naturalmente aguardei pelo fim do mês para receber o meu ordenado. Não aconteceu... até hoje!», escreveu, esta terça-feira, na sua página de Facebook.
«A minha revolta e indignação passa pela falta de respeito pela dignidade da profissão de ator. Nós, os atores, pagamos contas, rendas, luz, gás, comida, gasolinas.... não somos milionários convictos como muitas vezes querem fazer parecer. Respeito é o que pedimos!», referiu, acrescentando: «Eu fui lesado!».

Comentários