Maria Vieira esclarece todas as polémicas em entrevista

Nos últimos meses, Maria Vieira tem sido protagonista de várias polémicas na sequência das suas opiniões publicadas no seu perfil de Facebook. A propósito do seu mais recente livro, «Maria no País do Facebook», a atriz foi entrevistada por Cristina Ferreira no programa «Você na TV!», na passada quarta-feira, dia 30 de agosto.
Durante a conversa, a eterna Parrachita acusa a imprensa de «perseguição» e revela que o livro «até existe para repor muitas verdades e muitas calúnias que foram lançadas». Confrontada com os rumores sobre os alegados maus-tratos de que estaria a ser alvo, a artista desmente: «Que disparate tão grande! Estou casada há 32, já nem sei, 33 anos. Amo o meu marido. O meu marido ama-me».
«Sou eu que escrevo os textos que aparecem na página de Facebook», disse ainda, negando perentoriamente que o seu marido seria o verdadeiro autor dos posts.

Comentários