Natacha Freitas revela noite de sexo com Cristiano Ronaldo

Natacha Freitas, ex-concorrente do reality show da TVI «Love On Top 5», revelou, em entrevista exclusiva à revista TV Guia, que teve relações sexuais com o jogador de futebol Cristiano Ronaldo. A jovem revela que o primeiro contacto foi «simples»: «decidi mandar-lhe uma mensagem privada pelo Instagram. Fiquei espantada quando vi que ele me tinha respondido logo!».
Seguiram-se conversas através da rede social, que «giravam à volta de sexo» e, semanas depois, o encontro entre a filha de Rute Freitas e o craque português aconteceu em Lisboa. «Cheguei ao local, descalcei-me e perguntei se ele tinha alguma coisa para beber. Fui à cozinha, bebi sumo e fomos para a sala conversar. Eu estava maravilhada com aquele sítio!», explicou. Depois da conversa, os dois envolveram-se sexualmente. «Surpreendeu-me! (...) De gay não tem nada!».
«No final, deu-me 300 euros para o táxi. Queria-me dar mais e eu não quis». Após o encontro, o futebolista bloqueou Natacha nas redes sociais e essa atitude não a agradou. «Não fui uma qualquer. Sei que não fui», finaliza. As revelações já foram notícia na imprensa internacional.

Comentários

Trending na última semana