Pedro Hossi envolvido em discussão com turista

Na noite do passado sábado, dia 24 de março, Pedro Hossi viveu momentos de tensão após «um jantar com colegas de trabalho». Confrontado «com uma versão inexacta de eventos» divulgada nas redes sociais, o ator decidiu «repor a verdade» no seu perfil de Facebook.
«Chovia torrencialmente e nem eu nem a colega que me acompanhava (que não era a Sofia Baessa) tínhamos guarda-chuva. Assim que vimos um táxi subindo a rua avançámos na sua direção. Porém, quando ia abrir a porta, fui confrontado por um homem que me abordou em inglês, de forma agressiva, e me disse que o táxi era seu», começa por explicar.
O intérprete de Tiburón González na telenovela da TVI «A Herdeira» respondeu, em inglês, «que não era assim» e foi empurrado. «Afastei-o e trocámos algumas palavras em língua inglesa, eu disse algo como: “come on, what are you doing man”. Porém, em momento algum me dirigi a ele em português, e muito menos lhe disse que voltasse para a sua terra. Nem faria sentido que o fizesse», acrescenta.
O artista angolano lamenta «que o que seria um comum desentendimento entre pessoas que querem apanhar o mesmo táxi acabe plasmado na selva das redes sociais» e o caso está entregue aos seus advogados «que tomarão as medidas que entenderem necessárias».

Comentários

Trending na última semana