Globo quer continuar a contar com Bruno Cabrerizo

Depois de dois anos na antena da TVI, o ator brasileiro Bruno Cabrerizo regressou ao Brasil para protagonizar a telenovela «Tempo de Amar», da Globo. O último episódio vai para o ar no próximo dia 19 de março, mas permanece na Globo Portugal.
Segundo o jornal Agora São Paulo, a emissora pretende assinar um contrato fixo de dois anos com o ex-namorado de Kelly Bailey. «A única dúvida é se o galã pretende fixar residência de uma vez no Brasil, já que também tem carreira em Portugal e na Itália», refere o jornalista Fernando Oliveira na sua coluna Zapping.
Em entrevista ao site Observatório da Televisão, Bruno Cabrerizo afirma: «Eu ainda tenho que conversar com a Globo para entender qual é o projeto deles de carreira mim. Enquanto isso, eu tenho coisas em Portugal me aguardando. Uma coisa depende da outra».

Comentários