Sissi Martins recorda acidente: «Eu fiquei com tanto medo»

Sissi Martins participa na nova edição de «A Tua Cara Não Me É Estranha», que começou a ser emitida esta noite na TVI. Embora considere que «foi uma experiência muito gira», a atriz e cantora não ganhou para o susto que viveu durante as gravações.
No passado mês de janeiro, a namorada de Ruben Madureira, que também é concorrente do programa de imitações apresentado por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, sofreu um acidente no estúdio, ao descer no elevador quando um cabo se soltou e perdeu a estabilidade.
«Eu não me lembro da atuação, de todo. Nós começamos com aquela adrenalina e, de repente, aquilo cai em cima e eu fiquei com tanto medo, tanto pânico que depois já não me lembro de nada», contou na emissão do «Você na TV!» de quinta-feira, dia 24 de maio.

Comentários

Trending na última semana