Conheça os primeiros casais de «Casados no Paraíso»

O reality show «Casados no Paraíso», apresentado por Cláudia Vieira, estreou no passado domingo, 3 de setembro, na SIC. Solteiros aventureiros voam sozinhos para uma ilha paradisíaca, vestem o seu vestido e fato para casar e sobem ao altar, onde encontram o seu match.
Depois de uma cerimónia intimista, cada casal é levado num barco que os abandona numa ilha deserta onde têm apenas uma cabana. Cada casal salta do seu barco e nada até à sua ilha apenas com o que tem no corpo, a roupa com que casaram! É aqui vão passar as suas primeiras semanas de casados, completamente isolados e apenas com os básicos para a sobrevivência.
Presos na ilha, isolados e confrontados com as forças da natureza, a relação vai crescer num ambiente paradisíaco... mas sobreviverá às adversidades? No final da experiência, os casais separam-se e retornam à civilização, onde devem tomar uma decisão que mudará as suas vidas. Irão renovar o seu compromisso e permanecerão juntos ou seguirão caminhos separados?

OS PRIMEIROS CASAIS


Nuno - É de Viseu, tem 47 anos, e trabalha como administrativo. Valoriza numa mulher uma boa dose de sentido de humor, e inteligência acima de tudo. Com estas qualidades, o aspeto físico não é importante. Sente-se pronto para sobreviver numa ilha deserta, e abrir novamente o seu coração ao amor.

Elsa - Natural de Valongo e com 49 anos. Assume o papel de Coach e terapeuta espiritual, capaz de guiar os outros a terem uma vida mais positiva e sem medos. Procura homens atenciosos, com caráter sólido, humildes e também espiritualmente conscientes.


Luís - Tem 38 anos e vive na Moita. Já viveu nos EUA e até no Dubai. Caracteriza-se como sendo bem-educado e tem no sorriso um dos seus pontos fortes. Toda a vida foi cavaleiro: começou como cavaleiro tauromáquico, mas passou a dedicar-se à equitação. Luís quer muito ser pai e acredita que é no Paraíso que vai encontrar a mulher aventureira que tem procurado.

Carina - Tem 38 anos, vive em Almada e trabalha como administrativa. Está solteira há um ano e conta que as relações não têm dado certo já que tem pontaria para homens que acabam por se revelar possessivos. Tem medo de bichos e pânico de baratas. No Paraíso está focada em encontrar um homem respeitador, moreno e com olhos azuis.

Comentários

Trending na última semana