Conheça os três novos concorrentes do «Big Brother 2024»
Na noite desta terça-feira, 16 de abril, Cláudio Ramos conduziu mais uma emissão especial do «Big Brother 2024», em direto na TVI, que ficou marcada pela entrada de três novos concorrentes.
Inês Morais, Gil Teotónio e Bárbara Gomes, que foram candidatos a concorrentes do reality show antes da estreia da atual edição (à semelhança de Arthur Almeida Rita Oliveira), foram convocados para entrar na casa mais vigiada do país.
Inês Morais - 24 anos, Viseu. É licenciada em Sociologia e mestre em Relações Internacionais. Fez o mestrado em Barcelona e estagiou numa grande empresa de consultoria... mas confessa que a vida de escritório não a cativa. Namora há dois anos com um rapaz de Caminha e garante que nunca esteve tão feliz. Com três irmãs trigémeas mais velhas, conta que viveu um reality show com a separação dos pais e com a família numerosa que tem. Diz que não gosta do excesso do politicamente correto e enerva-se com o pudor e censura que existem atualmente. Garante que não tem medo de dizer o que pensa!
Gil Teotónio - 22 anos, Gafanha da Nazaré. É um jovem preocupado com a sua imagem, sonhador e opinativo! Estudou Ciências da Comunicação no Porto, mas não gostou do curso e resolveu trocar, entrando mais tarde em Marketing. Há uns anos atrás, lançou uns vídeos seus no TikTok que viralizaram e isso motivou-o a perseguir o sonho de ser modelo. Diz ter grande «inteligência emocional» e estar mais habituado a «incomodar os outros», do que a deixar-se incomodar. Atualmente vive em Barcelona com o namorado e regressa a Portugal para mexer com a casa do «Big Brother»!
Bárbara Gomes - 24 anos, Cascais. Aos 12 anos emigrou para o Canadá com a mãe e os irmãos. Não se adaptou no estrangeiro e acabou por regressar a Portugal. Atualmente vive sozinha. Foi comissária de bordo e viveu seis meses na Arábia Saudita. Diz que gosta de ser provocadora e que a chamam de «excessiva», mas garante que apenas se entrega a tudo a 100%. Confessa que, para quebrar o gelo, faz-se passar por «parva» e que muitas vezes se irrita por coisas tontas. O último relacionamento sério foi há seis meses e foi ele quem acabou. Agora está solteira e não deixa que nenhum homem lhe levante a voz – pode parecer tonta, mas garante que tem a razão «quase sempre».
Comentários
Enviar um comentário