Inês Simões: «Não sou refém da televisão»

Inês Simões ficou conhecida do público português como vilã da terceira temporada da série «Morangos com Açúcar», entre 2005 e 2006. Nos últimos dois anos, a atriz assume o papel de comentadora nas diferentes edições do «Big Brother».
Em entrevista recente à revista Nova Gente, Inês Simões recordou o período em que esteve afastada da televisão: «Foi também a vida a acontecer. Casei-me, optei por criar a minha empresa (e quando crias um negócio, tens de te dedicar a 100 por cento), fui mãe. Ainda tentei voltar à ficção, após o nascimento da Bia, mas percebi que era difícil, havia excesso de atores no mercado para as produções que eram feitas».
«Então, optei por me dedicar mais à minha empresa e ainda bem. Não sou pessoa de ficar refém da televisão, nem de ficar em casa sem fazer nada e a pensar: "ai agora o que é que eu vou fazer?". Sou de arregaçar as mangas. As pessoas não têm de ser só uma coisa a nível profissional. Eu sou formada em Psicologia, fui atriz, tenho a minha agência de comunicação e assessoria de Imprensa, a Latitude Portátil, agora sou comentadora do Big Brother e tenho um programa de entrevistas no TVI Player, o Contraste», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana