Estado de saúde de Betty Grafstein agravou-se: «Triste, apática e sem apetite»

Betty Grafstein, que alega ter sido vítima de violência doméstica por parte do ainda marido, José Castelo Branco, regressou aos EUA no passado mês de junho após 45 dias de internamento no Hospital CUF Cascais, devido a uma pneumonia e uma fratura do fémur.
Na estreia do programa «V+ Fama», no canal V+ TVI, no passado sábado, 10 de agosto, Adriano Silva Martins avançou: «Triste, apática e sem apetite. É assim que se encontra, neste momento, Betty Grafstein. Sabemos que o seu estado de saúde tem-se agravado nas últimas horas, o que poderia dar uma autêntica reviravolta em toda a guerra entre José Castelo Branco e o filho da socialite, Roger Basile».
António Leal e Silva, amigo de Betty Grafstein e José Castelo Branco, confirmou que a joalheira norte-americana, de 95 anos, «não está muito bem, (...) não está da melhor maneira».
Anteriormente, no programa «Noite das Estrelas» (CMTV), o comentador José Gouveia revelou que teve acesso a uma fotografia «indigna» de Betty Grafstein: «como se costuma dizer, está com os dias contados».

Comentários

Trending na última semana