José Wallenstein assume: «Tenho dois ou três inimigos, o que é ótimo»

José Wallenstein, de 65 anos de idade, concedeu recentemente uma entrevista à revista Nova Gente. O ator - que atualmente pode ser visto na telenovela «A Promessa», da SIC - afirmou: «Fui educado por valores que considero essenciais e que eles [os pais] tinham muito presentes, que é uma máxima liberdade e responsabilidade. Eram pessoas muito queridas, inteligentes, que se amavam muito. Lembro-me de estar no quarto a ouvi-los falar altas horas da noite. Tinha, metodicamente, um amor infinito por ambos. Herdei valores, acho que sou estruturalmente uma boa pessoa, desde que não me pisem os calos. Posso ser violento».
«Desde criança, a minha mãe dizia que eu era um miúdo muito assustado e se me magoavam, eu reagia de uma maneira intempestiva, até agressiva. Hoje em dia, ainda sou assim. Tenho muita tolerância, mas se me tocam certos pontos em que me sinto ferido, posso começar ao pontapé», explicou, acrescentando: «Tenho uns ódios de estimação. Uns já faleceram e os que vão falecer não irei ao funeral. Mas sou uma pessoa decente».
«Acho que sou uma pessoa fácil. Agora, há coisas que não tolero. A injustiça, a falta de lealdade e de honestidade. Temos de nos aturar todos uns aos outros, vivemos em sociedade. Portanto, temos de, pelo menos, ser pessoas decentes, sobretudo a nível dos valores», rematou José Wallenstein.

Comentários