Cláudio Ramos afasta Flávio Furtado do próximo reality show da TVI?

Cláudio Ramos é o apresentador da nova edição da «Casa dos Segredos - Desafio Final», que estreia esta quarta-feira, 1 de janeiro de 2025. Ao contrário do que aconteceu na «Casa dos Segredos 8», Bruna Gomes e Flávio Furtado não serão os comentadores das galas do novo reality show da TVI.
A revista Boa Onda noticiou que Cláudio Ramos teria exigido à direção da estação de Queluz de Baixo - liderada por Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz - que Flávio Furtado fosse afastado das noites de domingo devido à guerra antiga entre os dois que dura há duas décadas.
Numa das emissões recentes do programa «Dois às 10», Cláudio Ramos negou a informação: «não fiz uma coisa dessas, não era capaz de o fazer e não faz sentido nenhum escreverem isso porque o profissional é o profissional, o pessoal é o pessoal».
Por sua vez, em entrevista à revista TV Mais desta semana, Cláudio Ramos defendeu-se: «Quem me conhece sabe que jamais faria uma coisa dessas porque sempre disse que qualquer programa que eu apresente terá de se sobrepor ao resto. Era incapaz de tirar trabalho a um companheiro de estação. Tirar trabalho é tirar sonho e entrega e não sou essa pessoa».
«(...) É mentira! Sei que a notícia vende e faz barulho, mas é mentira. Em toda a minha vida de trabalho só me recusei a trabalhar com duas pessoas, e nenhuma delas é o Flávio [Furtado] e muito menos a Bruna [Gomes]», garantiu.

Comentários