SIC e Cristina Ferreira chegam a acordo
Esta quarta-feira, 11 de dezembro, a SIC, a empresa Amor Ponto e Cristina Ferreira informaram que «chegaram a um acordo mútuo no âmbito do litígio que opunha a primeira às segundas».
«Este acordo, alcançado após negociações construtivas, põe termo ao litígio existente entre as partes. Ambos os lados expressam satisfação com a resolução encontrada», acrescentou o comunicado.
Recorde-se que Cristina Ferreira estreou-se na SIC em janeiro de 2019 e o previsto era ficar na estação, pelo menos, até ao final de 2022, no entanto, a 29 meses antes de terminar o contrato, decidiu rescindiu unilateralmente.
A SIC acionou os mecanismos legais e, no passado mês de junho, o Tribunal de Sintra condenou a empresa de Cristina Ferreira a pagar uma indemnização superior a 3,3 milhões de euros.
Por sua vez, a apresentadora decidiu recorrer, mas não terá pedido os efeitos suspensivos da pena ou apresentado caução com garantias bancárias, o que levou o tribunal a penhorar os bens da sua empresa no valor até 4,7 milhões de euros (juros incluídos).
Comentários
Enviar um comentário