Renata Reis envolvida em polémica após confissão de agressão a cadela

Renata Reis, concorrente do reality show «Casa dos Segredos 8» (TVI), despertou a revolta dos telespectadores e dos internautas nas redes sociais após revelar um episódio de agressão à sua cadela: «Eu tinha uma yorkshire, que ficou em casa da minha mãe, ela com ela bastava abanar as chaves e ela vinha sempre para a minha beira (...) Andava sempre sem trela, vinha sempre atrás de mim, nunca me fugiu. Fugiu uma vez, levou a coça da vida dela, nunca mais», disse em conversa com Juliana Leão (recém-expulsa) e Heitor Nunes, no passado domingo, 1 de dezembro.
Na rede social 'X' (antigo Twitter), Inês de Sousa Real, porta-voz do partido PAN (Pessoas-Animais-Natureza), escreveu: «Os maus tratos a animais são crime público, cabendo ao Ministério Público abrir o respetivo processo de inquérito. O Partido PAN irá fazer chegar a denúncia e apelar também à TVI que não permita que a normalização da violência contra animais tenha tempo de antena no programa».


Pedro Crispim, um dos comentadores residentes do formato, foi implacável com a concorrente: «A Renata, afinal, não entende assim tanto de leis como gosta de exibir e referir de cinco em cinco minutos de forma gratuita, e na maioria das vezes infundada. Deveria saber que 'dar uma coça' num animal, além de ser completamente repudiante, é considerado um crime publico. Ao fim ao cabo, não é só ela que pode abrir um inquérito ou colocar um processo».

Comentários

Trending na última semana