José Figueiras confessa «atrito» com Ana Marques nos bastidores da SIC
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjS5pxk7-B0NaI6RdeC5tUBRF9lPkYb2N0lMoYsWyPMdFJxsu9ZeF9mAAm0sI5XXH_2dVeyibIMsfdcFNQSIshM0kz3SSQ-8KN3s3A2Pz5E2KkoNVb9J9FdwTLeJcTeMj2PElCpokLxQK1jSJMO4NWwMrSn4MV8k1i1O4xD0x7Pue-FqlKApyjLkzSXuS7K/w400-h241/jose-figueiras-ana-marques.png)
José Figueiras e Ana Marques estiveram recentemente no centro de uma polémica devido a uma alegada guerra nos bastidores da SIC. Uma fonte da produção revelou à revista Nova Gente que os dois apresentadores do programa «Alô Portugal» «não são amigos», «não se suportam» e as «discussões entre eles são frequentes».
Em declarações à revista TV7 Dias, José Figueiras confessou: «Houve na verdade um atrito, uma picardia de discussão de alinhamentos, e se calhar alguém viu... Se calhar, exaltámo-nos, como nos exaltamos com os filhos, e viram isso como 'ai, eles pegaram-se'. Isso foi há um mês e meio. Na altura estávamos um bocadinho amuados e foi 'pronto, já não te digo mais nada'. E de repente está tudo bem e a gravar o programa de Natal».
«Dois dias depois, estávamos a fazer o programa gravado. Tinha a ver com trabalho. Houve um lado mais de picardia um com o outro, do género 'então faz tu', 'se sabes, faz tu'. No dia-a-dia existe isso. Temos de nos dar bem numa relação de trabalho, senão é muito estranho, nem conseguia», acrescentou o veterano comunicador, de 60 anos.
Comentários
Enviar um comentário