Fábio Daniel desiste da «Casa dos Segredos 9» e revela o seu segredo

Na noite desta segunda-feira, 15 de setembro, Cristina Ferreira conduziu a primeira emissão especial da «Casa dos Segredos 9», em direto na TVI, que ficou marcada pela desistência de Fábio Daniel, cerca de 24 horas depois da sua entrada no reality show.
«Ser muito ambicioso e ter foco funcionou durante muitos anos, mas era quando eu conseguia - percebi, aprendi agora - pegar num telemóvel e ligar para a minha mãe e para a minha família», explicou o jovem de Marco de Caneveses no confessionário.
«(...) Eu pensei que chegava e que ia conseguir aguentar, não que ia dominar tudo, mas pensei que era mais um daqueles desafios que eu coloquei à minha frente e que ia até ao fim. Mas quando entrei...», acrescentou.
Fábio Daniel revelou ao público o segredo que escondia dos colegas: «Vivi em pobreza extrema numa casa com ratos e cobras». «Estamos a falar desde que nasci e fui do hospital para essa mesma casa até perder o meu pai, aos 21 anos», começou por recordar.
«Os meus irmãos viveram pior. Eu tenho consciência disso. Eles viveram pior e construir vidas lindas. Estou muito orgulhoso deles todos. É uma casa no interior, numa aldeia em Marco de Canaveses. O meu pai tinha uma doença do coração, que não lhe permitia trabalhar. E nós vivíamos numa casa de campo antiga. (...) No início, não tínhamos casa de banho, mas depois o senhorio fez-nos uma casa de banho pequenina lá dentro», descreveu.
«Isso [passar fome] não aconteceu, porque a minha mãe é uma guerreira. Nós vivíamos com 300 euros por mês. Éramos três pessoas: eu, a minha mãe e o meu pai. Cerca de um terço era para a renda», garantiu.
Comentários
Enviar um comentário