segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Bruno Cabrerizo fortemente criticado

Modelo e ex-futebolista brasileiro, Bruno Cabrerizo tornou-se conhecido do público português como concorrente do «Dança com as Estrelas 3» e ator da telenovela «A Única Mulher», ambos na TVI. Atualmente dá vida ao vilão Laurentino da Silva em «Ouro Verde».
Na sua crónica na revista TV Mais, o apresentador de televisão Cláudio Ramos teceu duras críticas a Bruno Cabrerizo: «Bruno Cabrerizo pode ter uns olhos bonitos e fama porque namora com Kelly Bailey, mas não é bom ator. Tentei dar-lhe o benefício da dúvida», começou por escrever.
«Mas não é bom ator, nem aqui nem em lugar nenhum. Em Ouro Verde, volta a deixar isso bem claro», concluiu. Também Paulo Abreu, chefe de redação da revista TV Guia, arrasou, na sua coluna «O Tal Canal», Bruno Cabrerizo, que considerou «péssima» a sua «colaboração» no programa «Somos Portugal», no passado dia 29 de janeiro.
«Apenas tem imagem e boa vontade, porque, de resto, falta-lhe tudo, principalmente saber falar bem português, elemento fulcral para quem trabalha em comunicação (...) os espectadores da TVI mereciam melhor», escreveu, sugerindo o nome de Pedro Granger para a condução do formato popular das tardes de domingo.

2 comentários:

  1. É só cotuvelite.....é muito feio criticar principalmente quem é melhor que voçês .......Claudio Ramos olhe bem por si abaixo ...enfim só fala quem tem que se lhe diga.

    ResponderEliminar
  2. A inveja é uma m**** não é Cláudio Ramos? E diga-me lá, o que é que você sabe fazer? Dizer mal dos outros? Olhe querido, isso qualquer um sabe fazer!

    ResponderEliminar